PERÍODO DE CANDIDATURAS AO PEDIDO ÚNICO DE AJUDAS (PU) PROLONGADO ATÉ DIA 15 DE MAIO DE 2013 Ligação ao Portal do IFAP Ligação ao Portal do Governo
NEWSLETTER 26.04.2013 | número 13

Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui.

PERÍODO DE CANDIDATURAS AO PEDIDO ÚNICO DE AJUDAS (PU) PROLONGADO ATÉ DIA 15 DE MAIO DE 2013



Com o objetivo de viabilizar o acolhimento de um maior número de candidaturas, proporcionando o tempo necessário ao esclarecimento e resolução das questões e dúvidas que têm obviado à sua entrega e assim otimizar a utilização dos apoios agrícolas disponíveis, foi deliberado prorrogar o prazo para submissão sem penalização das candidaturas ao PU 2013 e transferências de direitos de RPU, até à data limite regulamentar de 15 de maio de 2013.

Alerta-se igualmente que, para as candidaturas com ovinos e caprinos (prémio por ovelha/cabra) e transferências/cedências de direitos de ovinos, o prazo limite para submissão mantém-se a 30 de abril por imposição regulamentar.

Mais se informa que, após estas datas e nos 25 dias subsequentes, aplicar-se-ão as penalizações regulamentares por entrega tardia (1% por cada dia útil). Findo este prazo para entregas tardias, não será possível a submissão de candidaturas.


Mais informações

 

Está a receber este e-mail porque subscreveu o serviço de Newsletter do Portal do IFAP. Para cancelar a subscrição, clique aqui.
Por favor, não responda diretamente para este e-mail. Para contactar o IFAP utilize o endereço ifap@ifap.pt