Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
18 Junho 2018 - 08:26
Pesquisa Avançada

PRÉ-MARCAÇÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Encontra-se disponível o serviço de pré-marcação que permite assegurar o atendimento presencial no IFAP, no dia e hora que melhor se adequam à sua disponibilidade, sem ter que permanecer em filas de espera.

Assim, antes de se dirigir ao nosso atendimento presencial, efetue a sua pré-marcação, que pode ser feita junto do Contact Center, por telefone, através do número 217 513 999, ou através do formulário de Pré-Marcação disponível no Portal.

Notas:
Por razões de operacionalidade, não é possível proceder à pré-marcação de atendimentos para o próprio dia.
A pré-marcação só é considerada válida após confirmação telefónica (ou através de e-mail) pelo nosso serviço de Apoio ao Beneficiário.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR