Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
26 Maio 2018 - 16:47
Pesquisa Avançada

QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO À ÁREA DE HELP-DESK (APOIO INFORMÁTICO) DO IFAP - 2017

Conhecer o grau de satisfação dos utilizadores do Help-Desk é fundamental para a melhoria deste serviço e para um atendimento cada vez mais profissional e eficaz.

O nosso objectivo é avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais Telefónico e Electrónico da área de Apoio Informático (Help-Desk) do IFAP.

Neste sentido, apelamos à sua participação, respondendo ao Questionário de Satisfação ao Serviço de Apoio Informático - Help-Desk do IFAP, que será disponibilizado no Portal do IFAP, no período compreendido entre 30 de abril e 1 de junho de 2018.

Colabore connosco, preenchendo o Questionário de Satisfação do Help-Desk.

A sua opinião é importante!

Ajude-nos a melhorar!


Nota: Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR