Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
26 Abril 2018 - 10:41
Pesquisa Avançada

VITIS – PEDIDOS DE PAGAMENTO

Vai ser aberto, em data a anunciar brevemente, o período para apresentação dos pedidos de pagamento VITIS, referentes à Campanha 2018/2019.

As candidaturas VITIS da Campanha 2018/2019 que incluam Autorizações de Replantação (do tipo ATDR), têm de apresentar os respectivos pedidos de pagamento ou adiantamento até à data limite de 30/06/2018, nos termos do art.º 21.º da Portaria 323/2017, de 26 de outubro.

Encontram-se nesta situação as candidaturas que tenham sido apresentadas só com autorizações do tipo ATDR, e as candidaturas que tenham sido apresentadas com autorizações ATDR e que incluam autorizações ARCA ou ARSA.

Assim:

  1. No caso de pretenderem apresentar Pedido de Pagamento de Investimentos Realizados até 30/06/2018 (situação em que todo o investimento tem que estar concluído), devem confirmar se já foram emitidas todas as Autorizações de Plantação no SIVV. Caso, contrário deverão providenciar a emissão das autorizações de plantação em falta junto da DRAP para submissão com sucesso do pedido de pagamento.
  2. No caso do investimento não ficar todo concluído até 30/06/2018, devem providenciar a apresentação de Pedido de Adiantamento, conforme as regras definidas. Estes procedimentos são fundamentais para a submissão dos pedidos de pagamento com sucesso.

Brevemente será publicitado a abertura do módulo de PEDIDOS DE PAGAMENTO para estas candidaturas.

Poderá solicitar mais esclarecimentos sobre este assunto para o endereço de correio eletrónico info.nrv@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR