Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
30 Abril 2017 - 23:32
Pesquisa Avançada

QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO À ÁREA DE HELP-DESK (APOIO INFORMÁTICO) DO IFAP 2016

O IFAP disponibilizou, durante o período entre 13 de Março e 7 de Abril de 2017, um Questionário de Satisfação ao Apoio Informático do IFAP, com o objectivo de avaliar o grau de satisfação no atendimento de Help-desk, tendo sido recepcionados durante esse período 519 inquéritos.

Com vista a melhorar a qualidade do serviço prestado, os resultados obtidos serão objecto de análise e eventuais medidas correctivas nas áreas objecto de avaliação menos positivas.

Agradecemos a todos a participação na resposta ao Questionário de satisfação, tendo sempre presente que a melhoria contínua dos serviços prestados e a satisfação dos beneficiários é um compromisso assumido pelo IFAP.

Obrigada pelo seu contributo!

Cultivamos o desenvolvimento, apoiamos o Futuro!

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR