Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
22 Novembro 2017 - 08:55
Pesquisa Avançada

PARCELÁRIO ACESSÍVEL A TODOS

No âmbito do Programa Simplex+ foi efetuada a apresentação pública do «Parcelário acessível a todos», cujo objetivo é disponibilizar informação sobre as parcelas das explorações agrícolas.

Foram disponibilizadas 3 novas funcionalidades, para o público em geral e para os Beneficiários do IFAP, visando facilitar um melhor acesso à informação:


  1. Versão Pública do Sistema de Identificação Parcelar – Esta aplicação permite ao público em geral a visualização das parcelas identificadas neste sistema e respetivas ocupações do solo, bem como outra informação geográfica de apoio ou de condicionantes.
    Nesta versão não é possível visualizar qualquer informação de natureza pessoal.


  2. Versão do Sistema de Identificação Parcelar destinado a beneficiários do IFAP – Este novo interface permite ao beneficiário visualizar e exportar a informação da sua exploração agrícola, bem como obter os documentos de caracterização dessa exploração, desde que a mesma já se encontre identificada no Parcelário. Para o efeito, terá que aceder à Área Reservada do Portal do IFAP.


  3. Disponibilização de informação referente a parcelas e ocupações do solo, através de Serviços WEB de Gestão de Dados Geográficos (WMS / WFS).


Para demonstração destas funcionalidades, visualize a apresentação do «Parcelário acessível a todos».


Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP através do endereço eletrónico info.sip@ifap.pt, ou ainda pelos canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR