Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
19 Outubro 2017 - 13:58
Pesquisa Avançada

Questionário de Satisfação ao Help Desk do IFAP

A melhoria contínua dos serviços prestados é um compromisso assumido pelo IFAP.

Neste sentido, e dando continuidade ao processo que tem vindo a ser desenvolvido neste âmbito nos últimos anos, para o qual tem sido decisiva a sua colaboração, vimos uma vez mais solicitar a sua participação no preenchimento do nosso questionário de satisfação.

O nosso objectivo é avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através dos canais Telefónico e Electrónico da área do Help-Desk (apoio informático) do IFAP.

Colabore connosco, preenchendo o Questionário de Satisfação do Help-Desk.

A sua opinião é importante!

Ajude-nos a melhorar!

Nota: Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR