Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
28 Fevereiro2017 - 16:45
Pesquisa Avançada

Questionário de Satisfação ao Serviço de Atendimento do IFAP

A melhoria contínua dos serviços prestados é um compromisso assumido pelo IFAP.

Neste sentido, e dando continuidade ao processo que tem vindo a ser desenvolvido neste âmbito nos últimos anos, para o qual tem sido decisiva a sua colaboração, vimos uma vez mais solicitar a sua participação no preenchimento do nosso Questionário de Satisfação.

O nosso objectivo é avaliar o nível de satisfação dos utilizadores relativamente aos serviços prestados através canais Telefónico e Electrónico do Contact Center do IFAP.

Colabore connosco, respondendo ao Questionário  de Satisfação do Contact Center do IFAP , que estará disponivel no Portal do IFAP até  ao dia 17 de fevereiro de 2017.

A sua opinião é importante!

Ajude-nos a melhorar!

Nota: Os dados obtidos são confidenciais e anónimos e serão utilizados exclusivamente para efeitos de análise e tratamento da informação por parte do IFAP, não podendo ser cedidos a outras entidade ou utilizados com outra finalidade.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR