Página do IFAP no FaceBook
Imagem branca
17 Agosto 2017 - 16:24
Pesquisa Avançada

Apoio ao Beneficiário

APOIO AO BENEFICIÁRIO

I. Contact center - Informações

Perguntas Frequentes Estatí­sticas Inquéritos
Atualizado a 06.07.2017

Para informações e esclarecimentos a respeito de Ajudas e Apoios concedidos pelo IFAP poderá contactar-nos através dos seguintes canais de atendimento:

 

Atendimento Telefónico:

  • Telefone: (+351) 217 513 999
  • Horário Atendimento: 9:00-16:00, todos os dias úteis.

Atendimento Eletrónico:

             Informações              Sugestões              Reclamações/ Elogios

Atendimento Presencial:

  • Horário Atendimento: 9:00-16:00, todos os dias úteis.
  • Morada: Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, 1.º piso, Lisboa
              (Como chegar ao IFAP)

II. Help- DESK  - APOIO INFORMÁTICO

Perguntas Frequentes Estatí­sticas Inquéritos

 

Para apoio técnico relacionado com meios informáticos e aplicacionais, poderá contactar o IFAP através dos seguintes canais de atendimento:

 

Atendimento Telefónico:

  • Telefone: (+351 ) 217 518 512
  • Horário Atendimento: 9:00-13:00 e 14:00-17:00, todos os dias úteis.

Atendimento Eletrónico:

 

III. Salas de Atendimento

Para proceder à atualização dos seus dados ou da sua exploração (agro-pecuária) e obter apoio para a submissão do Pedido Único ou de outros formulários de ajudas, poderá contactar uma das salas de atendimento disponí­veis no seu concelho.

Utilize o formulário de pesquisa para saber, no seu concelho, quais as Salas de atendimento existentes bem como os serviços disponíveis: identificação do beneficiário (IB), parcelário (SIP), SNIRA, pedidos de ajuda e outros formulários.

 

Nota: Em qualquer contacto com o IFAP, deverá indicar o seu n.º de contribuinte ou de Beneficiário (NIFAP) e o n.º telefone.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Ir para topo TOPO Voltar VOLTAR