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17 Janeiro 2018 - 06:44
Pesquisa Avançada

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PLANO DE EXECUÇÃO DE 2012/2013

PROCESSO DE CANDIDATURA

Regras e Informações Básicas Legislação Aplicável Apresentação de Propostas
Atualizado a 9/dez/2013
  • Pedido de pagamento

    A formalização do pedido será concretizada pelas empresas adjudicatárias relativamente ao pagamento dos serviços prestados com a produção e/ou acondicionamento do produto mobilizado no mercado comunitário e aos custos de transportes, mediante a apresentação dos respetivos pedidos de pagamento, utilizando para o efeito os formulários que se encontram disponíveis no portal do IFAP.

    Os documentos justificativos que comprovem as despesas efetuadas com os custos de transporte, deverão ser posteriormente remetidos ao IFAP no prazo máximo de 4 meses contados a partir do término das operações.

CALENDÁRIO


  • Plano de Execução

    O Plano de Execução da Ação decorre de 1 de outubro de 2012 a 28 de fevereiro de 2014.

  • Distribuição às Associações de Benemerência

    Pode efetuar-se até 31 de outubro de 2013.

  • Operações de Retirada dos Produtos das Existências de Intervenção

    De 1 de outubro de 2012 até 31 de agosto de 2013.

  • Pedido de Pagamento

    O pedido de pagamento deve ser apresentado ao IFAP, pela empresa adjudicatária, no prazo de quatro meses a contar da data de realização da respetiva operação.

    Os pedidos de pagamento e a respetiva faturação deverão dar entrada no IFAP até 15 de outubro de 2013.

Nota: Esta informação não dispensa a consulta de legislação

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

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